domingo, 26 de dezembro de 2010

As coisas que eu digo;

Nem sempre são o que quero que aconteça.
Pedi para que procurasses outro amor, mas tenho certeza de que seria inútil tentar sorrir ao te ver com outra (s).
Não sou tão mané a ponto de pedir a Deus para deixar as coisas rolarem. Destino é coisa pra idiota que não quer fazer acontecer! Eu quero. Quero buscar. Ou te tirar de uma vez de dentro de mim.
Na maioria das vezes, em que jogo coisas e peço para que sumas, mesmo sabendo que se sumires um dia, eu morreria por dentro. Meu tudo. Meu alicerce.
Para que heróis, se tenho você? 'Meu herói, meu bandido'. Os segredos que eu contei, você guardou; As brigas que eu arrumei, você comprou. Não esqueci e nem conseguiria esquecer.
O passado existe e insiste em bagunçar o presente. Não quero ser só uma lembrança.E se for, quero ser a última coisa que você pensa antes de dormir. Se não te fiz feliz amor, eu tentei. Ao menos tentei. Só consegui amá-lo mais e te fazer me amar. Mas, da tua forma, não quero mais. E certas atitudes que tomei, quase me matei de raiva e hoje, optei por rir delas.
Todas as vezes que nos encontramos e que eu não consigo ir embora, é uma força maior. Tu sabe. Me responde então, o que fazer, se a pessoa que te faz sofrer é a única que pode te fazer feliz?!
Todas as suplícias para que você desista de mim, desse amor, é apenas um jeito diferente de pedir para que não me abandones. Tu segura a minha mão e tapas os buracos do meu caminho. Quis te fazer feliz e não consegui, te contei piadas, falei besteiras... Te fiz sorrir.
E eu que pensei que seria fácil te esquecer. Quebrei a cara. Você é o proibido que eu não deveria querer, você é a escolha que eu nunca deveria escolher. Você e seus vícios que eu critico. E o meu vício que é você? Como tratar, como esquecer?
De toda as saudades que eu sinto, a tua é a maior. De todos os beijos, o nosso foi o mais gostoso. De todas as almas, a tua foi a mais gêmea. De todas as esperanças em amores depositadas, a tua teve mais crédito. De todas as vontades de ficar junto, a tua foi a que me dominou. Por isso, cai na real e percebi que de todos os amores eternos por mim prometidos, o teu é o único verdadeiro.
Te amo sem condições de separação, sem vírgulas ou interrogações. Mas, sem chances de recuperar a confiança. Agora, te amo por falta de força, pra te esquecer.