sexta-feira, 29 de abril de 2011

EU SOOOOU!

Sou a 1ª mulher a pisar na lua - dos meus sonhos

Sou a única sereia existente - no meu oceano

Sou a primeira e única cria - da minha espécie

Sou a música - da minha festa

Sou a balada - da minha noite

Sou o ídolo - do meu show

Sou a Presidenta - do País das Maravilhas

Sou a atacante - do meu time

Sou a mosca - da tua sopa

Sou o prazer - dos meus beijos

Sou o câncer - da minha mãe

Sou a depressão - de várias pessoas

Sou o amor - da vida de alguém

Sou o sonho - que vão sonhar

Sou a irmã - dos meus amigos

Sou a amiga - dos meus irmãos

Sou a filha - do sol, da lua, da religião

Sou a órfã - da minha história triste

Sou a cascata - do meu paraíso

Sou a chibata - da minha dor

Sou a mulata - do meu carnaval

Sou a lágrima - do meu coração

Sou a trilha - do meu filme

Sou a supresa - do meu Kinder Ovo



Sou o fim - dos meus dias