segunda-feira, 18 de maio de 2009

Momentos "fêmea apaixonada" ...

Fafá de Belém - Sob Medida

Se você crê em Deus
Erga as mãos para o céu
E agradeça

Quando me cobiçou
Sem querer acertou
Na cabeça

Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea, seu par
Sua irmã

Eu sou seu incesto
Eu nasci pra você
Sou igual a você
Eu não presto
Eu não presto!

Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome e sem lar
Sou aquela...

Eu sou filha da rua
Eu sou cria da tua
Costela...

Sou bandida!
Sou solta na vida
E sob medida
Pros carinhos teus!

Meu amigo...
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus!

Fafá de Belém - Meu disfarce

Você vê esse meu jeito de pessoa liberada
Mas, não sabe que por dentro não é isso, não sou nada
Tenho ares de serpente, mas em casos de amor
Sou pequena, sou carente, sou mais frágil que uma flor

Eu me pinto e me disfarço, companheira do perigo
Eu me solto em sua festa, mas sozinha eu não consigo
Digo coisas que eu não faço, faço coisas que eu não digo
Eu te quero meu amado, não te quero meu amigo

Cada vez, que eu sinto um beijo seu em minha face
Eu luto pra manter o meu disfarce e não deixar tão claro que te quero
Cada vez, se torna mais difícil o meu teatro
Não dá mais pra fugir do seu contato

Estou apaixonada por você!


(Hey! Não riii... Todo mundo tem seu momento apaixonado! hehe)




Nenhum comentário:

Postar um comentário