segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Book

Sempre adorei que me fotografassem. Desde pequena, minha madrinha passava os verões inteiros me fotografando; Pois, a filha dela havia casado e ela não tinha nenhum neto. Logo após o verão, ela montava os albúns e mandava para a "querida afilhada". Amava aquilo! Vivia em bailes de carnaval, tenho milhares de fotos com 'N' fantasias diferentes. Tudo muito maravilhoso.

Hoje, descobri que gosto de me auto-fotografar. Poses na frente do espelho, caretas, etc. Parece até infantil, mas, que seja. Me faz feliz! Longe de ser narcisista! Não é do meu rosto que eu gosto de olhar, nem do meu corpo, é da foto em si; Poderia viver de tirar fotos, de cães, de plantas, de estrelas, mas dizem que é complicado... Talvez seja, mas ser fotógrafa seria uma realização e tanto!

Imaginem só, uns rabiscos de assinatura e TCHAN! Estampada num outdoor uma foto de minha autoria, seguidas de frases marcantes, que ficariam na memória... Quanta imaginação para uma pessoa só, não é mesmo?! Mas, o que seria de mim se não fossem os meus sonhos? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário