segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novamente...

Hoje, acordei novamente com saudades. Não das minhas baladas, das correrias de escola e trabalho. Estou falando de mamãe.

Coisa boa acordar com aquele beijinho no rosto, ou ir dormir acompanhada daquele abraço que me dava paz. E, que paz!

O mundo, nossa... era 'multi-color', era lindo, era tuuudo! Tudo de bom, tudo de lindo, tudo de melhor que poderia existir. À não ser pelo fato de ela ser Gremista... (Risos) Mas, ela era parceira, não ria de mim quando o Inter perdia, mas, fazia a maior festa quando o Grêmio ganhava! *-*
Mesmo que ela risse de mim, dava TUDO para tê-la novamente ao meu lado. Para comer mais uma vez as rosquinhas assadas, a pizza de atum, a nega maluca, o bolo de cenoura... Todos dizem que eu faço iguais aos teus mamãe. Pode até ser, pois, faço com o mesmo amor e com a mesma dedicação. Mas, o que os diferencia, para mim, é o gostinho do TEU amo e da tua decidação que eu não posso mais sentir.
Do mesmo modo, que não consigo mais sentir os teus dedinhos, delicados, acariciando meu rosto. Minto! Esses dias, posso afirmar que encostastes em mim. Não, não foi em sonho! Apenas cochilei e, quando abri os olhos, tu foi. Voltou pra longe de mim e, senti algo mexer em meu rosto. Era uma lágrima, que caiu. TE AMO.