sábado, 8 de agosto de 2009

Peço desculpas!

Logo que montei o Blog, a empolgação era tremenda. Aos poucos fui caindo no relaxamento, não escrevia mais e, parece-me que a inspiração está num jogo de vai e vem. Ora entra, outrora sai. Não estou mais compreendendo o que se passa dentro desta caixola! (Risos)
Por isso, peço desculpas aos leitores, assíduos ou não, deste humilde Blog.
Logo que ingressei na carreira política, enxergava-me sentada na cadeira presidencial, lá no Palácio da Alvorada, em Brasília. Lutava com unhas e dentes contra a oposição, gritava, esperneava defronte ao Palácio Piratini, em Porto Alegre (sede do governo do estado), defendendo as causas sociais, as greves do magistério, as paralisações dos servidores das diversas classes que compõem a sociedade. E, ai de quem ousasse falar mal do meu Partido Político, de algum dos integrantes dele, e do Presidente Luis Inácio Lula da Silva (O CARA!). Se alguém abrisse a boca, o "forróbodó" estava feito. Encaranava a "Palmira", e mandava chumbo. Os anos foram passando (e não foram muitos, não!), e eu, decepcionei-me com tantas coisas. Dentro e fora do Partido, com a sociedade que não se preocupa mais com bem comum e com diversos 'etecéterás', etc.!
Por isso, peço desculpas ao Ilmº Sr. Presidente Luis Inácio Lula da Silva, por minha falta de fibra para defender seu governo, que sem dúvida alguma, é o melhor que o Brasil já teve.
Peço desculpas aos integrantes do Partido dos Trabalhadores, por meu afastamento das atividades internas e externas.
Peço desculpas a sociedade, por este colapso que tive quando pensei que eu não posso fazer nada para ajudar. Posso sim! Posso mais do que pensava. O meu grito, meu desabafo, meu pedido de socorro, é a voz de muitos daqueles que não têm voz ou energia para protestar.
Logo que me formei no Ensino Médio, prometi aos meus colegas que nunca os esqueceria, que sempre entraria em contato, que estaríamos juntos sempre! Mas, as coisas foram mudando, tomamos rumos diversos e perdemos o contato. Por isso, peço desculpas aos meus colegas, amigos e professores por ser relapsa, por não ter entrado em contato, por ter sumido por um tempo; Porém, nunca esqueci de você, sempre trago-os no lado esquerdo do peito e em minhas orações.
Peço desculpas a uma amiga em especial, Lisiane da Silva. Desde 1998 nos conhecemos. São onze anos de amizade. Estudamos juntas, fizemos festas, dividíamos salgadinhos na escola, refri, levávamos balas e pirulitos uma para a outra, ouvíamos o que a outra tinha a dizer e o mais importante, nunca brigamos, nunca nos separamos; Enfim, fomos as melhores amigas que duas gurias poderiam ser. A vida das duas mudou bruscamente, começamos a estudar em turnos diferentes, nos distanciamos um pouco e hoje, ela mora nos Estados Unidos da América. Realizando um sonho e vivendo um amor, no mais puro sentido da frase. Por isso, peço desculpas amiga, quando pensei que tinhas esquecido de mim, quando cogitei que não me amavas, quando chorei a tua partida, sendo que era para ser um vôo de alegrias. Te amo. Desculpas por sentir a tua falta e aguardar ansiosa o teu retorno.
E, por fim, peço desculpas à Deus, por tantas e tantas vezes duvidar da veracidade de Sua palavra. Peço desculpas para aqueles que passaram em meu caminho e, que por algum motivo, tenham ficado magoados comigo. Peço desculpas a mim mesma, por todas as vezes que não acreditei em meu potencial e pelas vezes que me menosprezei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário