sexta-feira, 17 de abril de 2009

?!

O diabo que inventou a distância, com certeza não conhecia a saudade. E, quem inventou a saudade, deveria ser alguém bem mal amado, que nunca sentiu saudades de alguém.

Pior que isso! Quem inventou a morte? Ah! Se descobrires, diga! Pois, esse aí eu quero matar com as minhas próprias mãos! Esse infeliz não sabe a distância que dá, daqui da Terra até o Céu. E, que mesmo assim, a dor da saudade é muitíssimo maior; Porque, não poderemos mais abraçar a pessoa querida, não poderemos simplesmente ligar para o céu e pedir para São Pedro chamar o fulano de tal e ficarmos batendo papo! E também, não existe Internet no Céu e, pelo que me consta, os anjos não tem Orkut!

Mas... E se a pessoa foi para o inferno? Pior ainda. Porque o céu a gente enxerga e o inferno, nem imaginamos onde seja! (Não fica debaixo dos nossos pés! Minha "prô" dizia, que embaixo fica a China! Humpf!) E, mesmo que no inferno eles estejam sempre assando uma carninha, não poderíamos ir, não sabemos onde fica... -Eu é que não gostaria de ser convidada!-

Pensando bem... Sei que não irei para o céu. Pequei demais, sabe?!
Comi sem oferecer aos outros, fiz furinho na tampa metálica do iogurte pra tomar o do meu irmão, robei bombons das cestas de páscoa do pessoal lá de casa, já fiz fofoca pra ferrar alguém, entregava meus colegas que colavam nas provas (mas, este pecado tem justificativa! Me matava de tanto estudar para ser a melhor e sempre tinha um boboca querendo tirar vantagem! Dá um desconto!)... Olha, estes são apenas alguns pecadinhos. A lista dos 'pecadões' é beeem maior!

Então, como eu tenho SIMANCOL, estou me acostumando com o fato de que, quando morrer, minha passagem é de Sogil/Direto/Free-Way/Inferno. Por isso, comecei a imaginar que o local que irei passar a eternidade, é como nas propagandas de cerveja. Muito sol, praias caribenhas, gente bonita, só que ao invés de mulheres gostosas e turbinadas desfilando seus corpitchos, estarão lá, homens lindos e sarados, fortes, gostosões e tudo o que há direito! Com cerejinhas na ponta do nariz!

E a melhor parte? Baby... Eles servirão à mim e as outras gurias que por lá estiverem.
Agora, já estou me convencendo de que o inferno não é tão ruim assim!

Depois deste breve pensamento sobre o que é o inferno, passei a me identificar com a frase: -Meninas boas vão para o céu. Meninas más, vão para onde quiserem!

E, já decidi. Seja na Terra, no Céu ou no Inferno, farei da minha vida um paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário