quinta-feira, 2 de abril de 2009

Desabafo...

Quando diziam que "A gente só dá valor quando perde", eu não acreditava.

Hoje, mais uma vez, pude perceber a veracidade da expressão, quando fui lá.
Aquele lugar que nunca esquecerei. A noite mais longa da minha vida. Com apenas doze anos... Logo farei 19. São seis, seis longos anos. De saudade, e amor, guardadinho pra te dar.

SEM VOCÊ.

E só te dei valor quando perdi, mãe.

Ficastes por aqui apenas trinta e dois aninhos, e que eu lembro, metade deles, foi tentando dar um cantinho mais confortável para nós. Eu, o manão e o maninho, agora poderemos comprar a tua morada.

Não é a casinha tão sonhada; Cor-de-rosa, como a casa da Xuxa, nem tem um belo jardim com um cachorrinho latindo. Também não é um lugarzinho no céu, pois este, sei que Ele te deu, sem pestanejar... Mas, é o cantinho onde está a tua matéria.

Lá mamãe, a partir de amanhã, é teu. Finalmente, teu cantinho.
Te amo.
E... A gente vai se reencontrar! (Certeza de filha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário