sexta-feira, 17 de abril de 2009

O valor dos pêlos...

Não! Longe disso... Nada a ver com o que estás pensando!
Não estou falando dos pêlos do nosso corpo, muito menos dos pubianos!

Ganhei de presente, uma bolinha de pêlos. Melhor dizendo, pêlos e rugas!
Ele dorme, -pasmem, ele ronca!-, tem dois mesinhos, é amarelinho, tem registro e tudo o mais... Come, faz cacaca, e late!

É lindo. O Zeus. Já me reconhece como mãe... Mas, isso definitivamente não quer dizer que ele me confunda com uma cadela, Ok?! Até porque, se eu fosse me comparar à um animal, estaria mais para girafa!

O mais engraçado é que uma bolinha de pêlos, que me dá tanto trabalho, tem suas vantagens. Ele me anima, me diverte, me consola e me ninou ontem à noite. Isso mesmo! Me fez dormir!

Nãooo! Ele não "latiu" o Boi da Cara-Preta para mim... Ele simplesmente, ficou ao meu lado. (Lambeu meu queixo, arrancou metade dos meus cabelos e quase triturou minha unha...) Mas, valeu a pena. Muito.

Pois, hoje pela manhã, acordei e adivinhe quem estava velando meu sono? O Zeus!
Quer proteção maior que a dele? O deus dos deuses?

Me senti completamente segura e confiante. Sou uma criança ainda, em muitos aspectos; Ele também. E, cuidamos um do outro. Quando ele precisa estou ali.

Pode parecer bobagem, mas alimento ele, dou carinho e, quando ele precisa que eu abra a porta, estou ali também (mesmo que seja de madrugada, né Sr. Zeus?!). E ele sempre a postos. Me mordendo, me lambendo, pedindo 'papá' e dando trabalho.

Mas, os momentos de alegria compensam! Nunca pensei que daria tanto valor assim para uma bolinha de pêlos, com dentinhos afiados e latido irritante. O MELHOR. O meu DEUS DOS DEUSES.

Sejas Bem-Vindo Zeus. Mamãe já te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário