terça-feira, 21 de abril de 2009

O valor dos pêlos... [2]

Acordei, olhei para o lado e a minha bolinha de pêlos dormia profundamente.
Pensei: "Se eu sair da cama, o que será que acontece?"
Saí da cama, soquei o chinelo entre os dedos, que estavam cobertos com minhas meias 'grossérrimas' (risos!)... Ele acordou! :)
Começou a choramingar e desesperadamente queria sair da cama. Tive que ir pegá-lo, pois a cama é alta e ele ainda é bebê, não consegue pular; E, quando pula, quase achata mais o focinho!

Pensei que ele iria tomar algo, comer, ou algo do gênero. E mais uma vez ele me surpreendeu.
Foi atrás de mim... Fui no banheiro e lá estava ele, na porta. Escovei os dentes, penteei os cabelos, e ele ali. Olhando atentamente. Por fim, quando fui tomar café, ele foi comer a ração.
Achei um máximo o companheirismo dele. Fiquei feliz. Não vou cansar de repetir o valor que essa bolinha de pêlos tem na minha vida!

Obs.: Acho que vou comprar uma escova de dentes para ele, e pasta com gostinho de carne! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário