sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Sempre pensei que o tal de Santo Antônio era a fim de mim. Aham! Não o Seu Antônio, o Santo Antônio mesmo! Aquele... Com carinha de pobre coitado, segurando um bebê no colo pra passar na frente na fila do mercado! Colocava ele de cabeça para baixo, afogava ele, tirava o filhinho dele, fazia 'o diabo' com o pobre coitado do Santo. Mas, nunca pensei que talvez o problema fosse esse, as maldades que eu fazia com o dito cujo.

Já cravei faca no tronco da bananeira, pra ler o nome do pretendente na lâmina, já deixei folha de ofício no sereno na véspera do dia 13 de Junho para,. na manhã seguinte, ler o nome do amado, já subi váriiiiios degraus de igreja, ajoelhadaaa! E, nada! Achava que tinha nascido para ser cobaia de simpatia amorosa, tudo em vão. Tudo simpatia fajuta, sem nexo. Tsc, tsc... Como fui tola! Só de pensar que eu deitava e acordava pensando que realmente adiantaria...

Quis mudar o meu destino. Desisiti de procurar um amor, desisti de insistir em relacionamentos sem futuro. E olha que não é do meu feitio desisitir, sou uma pessoa muito persistente, até mesmo quando tudo indica que é caso perdido. Tenho comigo a teoria de que o destino foi traçado sim, mas, basta o induivíduo querer mudar, inovar e procurar novas saídas, novos rumos, novos ares.

E, quando eu realmente pensei: "Extravasa, libera e joga tudo pro ar. Eu quero ser solteira e mais nada!"..., foi quando encontrei o amor. Não é o mais perfeito, não é o mais amoroso, não é o mais carinhoso, não é o maaiiss, mas, é o meu! É o nenê da Carol! (Risos!) É a pessoa que me faz feliz, que me faz mulher. E, esse não é fruto de simpatia nenhuma, ouuu, é fruto de todas aquelas que eu julgava não ter efeito!? (Mente confusa) Pois é, nunca tinha pensado por esse ângulo...

Bom, só sei que nada sei; E que as únicas certezas da vida que eu tenho, são: 1° - A morte que é a coisa mais óbvia da vida. (E mórbida para se escrever.) 2° - Que eu quero passar muiitooos e muiitooos anos ao lado dele. 3° - Que ele realmente me ama. Agora, você deve estar se perguntando: "Como ela pode ter certeza", e blablablá! Masss, só eu vi (com esses olhos que a terra há de comer!), o bilhete que ele me escreveu no dia dos namorados.


E, decidi levar o rumo do texto para o lado romântico, só para poder contar sobre isso. Ele, não é o exemplo de homem romântico, nem nada do gênero; Então, é muito importante para mim descrever o momento em que meus olhos se encheram d'água ao ler aquelas frases, seguidas da data e da assinatura linda e charmosa que ele tem. Já passei outros dias dos namorados acompanhada, mas, este foi atípico e muito especial.

Os homens que estão lendo, devem estar frustrados com a minha capacidade de escrever coisas melosas e românticas. Mas, podem ter certeza que, foi o primeiro dia dos namorados, de muitos que virão ao lado dele.


"Feliz sempre todos os dias, de sermos os melhores. Um para o outro. Obrigada por ser para mim, esta princesa maravilhosa... Tenho certeza que um dia, o mais breve possível, eu serei um príncipe na sua vida. Feliz dia dos namorados. Eternos amantes. Primeiro ano. Quero mais 100 anos para estar junto a você..." NRJ 12/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário