quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os sonhos eróticos =)

É. Resolvi assumir. TENHO SONHOS ERÓTICOS. E não é de agora!Não, se queres saber, não contarei o objeto do meu desejo; Ou seja, a pessoa com quem tenho esse tipo de sonho. Mas, posso adiantar, não é nenhum familiar e não tenho nenhuma síndrome, nem doença psicológica.

Já tive sonhos com artistas, ídolos, com meu namorado... Mas, nada, nada se compara ao sonho da noite passada. (Suspiros...) Foi algo diferente. (Mais suspiros...) Estava num lugar que eu amo e, para mim, sagrado. Mais especificamente o Beira-Rio. Pasmem! O BEIRA RIIIOOOO! Que fetiche para um colorado, não é mesmo?! E para mim também, porquê o friozinho que eu sentia na espinha... Hummm... Um misto de prazer e medo de ser pega... Delícia! (E por fim, maissss suspiros!)

Tudo tão surreal, tudo tão emocionante e tão sensual. Que homem não gosta de futebol e não gostaria que sua namorada/esposa/ficante adorasse futebol, chegando a ficar os noventa minutos do jogo brigando com o juiz e dando pitacos na escalação do time?! Perfeita, não é mesmo?(Pois bem, sou assim! Mas, meu namorado é gremista e detesta jogos! Só dá atenção quando apostamos alguma coisa que envolva cama!)

Não sei se o meu último sonho se deu pelo fato de eu ter ficado extremamente excitada com a classificação do meu time para a final da Copa do Brasil, mas, se foi por causa disso, farei novenas para que o Internacional se classifique até para 'pelada no campinho do meu bairro'! (Risos)

Os detalhes eu não contarei, porque acho que é muito particular, mas, é boooom! Posso te garantir que sim. Gostaria que o objeto do meu sonho pudesse sentir metade do prazer que eu senti. Cada célula do meu corpo se entregou, meus poros transpiravam tesão, minha respiração caracterizava paixão. Não conseguia abrir meus olhos, minha boca só sabia murmurar palavras monossílabas do tipo: "Isso!", "Vai!", e coisas do gênero.

Tudo muito bom. O estranho é que em certos momentos eu saía de mim. Parecia que eu saía do meu corpo, e de certa forma, saía mesmo. Me enxergava alí. Linda e cheia de amor pra dar. Mas, o mais estranho mesmo, foi ter ouvido a minha voz. Gente! Que coisa irritante! Parecia voz daquelas meninas dos 'famosos' Disk-Sexo, sabe?! Não? Nem eu! Nunca liguei para uma porcaria dessas, mas, me imaginei dizendo: "Ligue para mim e descubra o caminho do prazer." (Risos!)

Era uma voz rouquinha e ao mesmo tempo fininha. Uma voz estranhamente sexy. Difissílimo de explicar! Se bem que, posso perguntar ao Dep. Federal Edmar Moreira (Sem Partido - MG), pois, além de estar sendo acusado de sonegação de impostos e uso indevido do dinheiro público, também é acusado de discar pro Tele-Sexo! Quem sabe ele não me diz se a minha voz é, ou não, parecida com as atendentes deste tipo de serviço! (Risos)

O conjunto de coisas fantásticas do sonho, fez-me perder o fôlego, disparar o coração e acordar ofegante. Bom. Você deve estar se perguntando: "Ela disse Bom!, porquê? Só bom???". Vou explicar... Bom, por que não foi de verdade, ora bolas! Poderia ter sido melhor pelo fato de que, eu não lembro do final! Tsc Tsc... Só comigo acontece isso.

E, sem mais detalhes, vou parando o texto por aqui. Maaaas, prometo!, escrever mais sobre o assunto! Ok?!









Nenhum comentário:

Postar um comentário