terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu disse...

Há! Eu só não acerto resultado da loteria federal, porquê os comentários sobre os meus textos, estão de vento em pôpa, eu disse! As pessoas preferem não escreverem aqui no Blog, no espaço destinado aos comentários mas, meu Messenger, como diria Bin Laden, está bombando!

Imagine se eu ousasse dizer que sou bissexual, ou que tenho tesão por mulheres... Tsc tsc... A repercussão seria tão grande que eu não conseguiria sair na rua. A imprensa toda se dirigiria para minha residência e largariam um pouco de mão os pobres Jackson's.

Prentenciosa eu? Não! Mas, é que as pessoas não tem noção dos comentários e das críticas que recebi à respeito dos temas, digamos que, polêmicos, que escolhi para dissertar e meu humilde Blog.

Mas, eu nem tenho do que reclamar. Eu gosto disso! Acho que minha carreira frustrada é de atriz de filme pornô... (Risos)... Adoraria sentir-me desejada, já que desde sempre, me senti o patinho feio. Era a feia da escola, a girafa por ser a maior da turma, a taquara por ser alta e magra; Enfim, todos os apelidos pejorativos que uma pessoa com as minhas características podem ter, creia-me, eu tive! Talvez, seja por isso que eu seja tão complexada com o meu corpo e goste tanto de cuidar da aparência.

Estou certa de que sou como vinho, quanto mais velha, melhor. (Risos!) Porquê, com o passar do tempo, comecei a receber elogios e, até minha pintinha da barriga e minhas pernas já serviram de inspiração para muito texto alheio! Estou orgulhosa de mim mesma e dos rumos que minha vida está tomando. (Nota: Não estou orgulhosa por estar desempregada. Longe disso!)

Acho melhor não me desesperar por estar solteira; Estou mais decidida a encontrar novos amigos do que novos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário