quinta-feira, 4 de junho de 2009

To my love...

Nunca havia pensado em sequer beijar-te... Mas, a vida nos prega peças. E, esta peça, espero que esteja bem pregada na parede do meu coração.
Passar algun segundos sem você, é suportável. Mas, horas longe de ti, é uma tortura constante. É como se estivessem arrancando um pedaço de mim.
Não penso que irei te perder, pelo contrário... Cada dia que passa, sinto que estou mais ao teu lado do que em qualquer outro momento. E faço planos. Sim! Planos para o futuro. Que tenho certeza, não está muito distante.
Perdoe-me pelos momentos de incerteza, pelos momentos de fraqueza, e, obrigada pela franqueza com que me apresentas a vida. Espero poder tê-lo ao meu lado para sempre. E se não for do jeitinho que eu sonho, será de outro.
Mas, com certeza, será contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário