sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu sou PEQUENA!

Tenho uma declaração à fazer: Eu sou pequena.
Pequena não na altura, até porque meço 1.80cm; Mas, sou pequena ainda... Não na idade, porque tenho 19 anos, o que não não me impede de ser infantil. Não nos pensamentos, porque trago em meu peito a certeza de que serei Presidente da República.
Simplesmente sou pequena por ser. Ou, penso que sou; Mas, este, definitivamente não é um pensamento pequeno, pois, me toma longos e bons minutos. Sou pequena no sentido de fragilidade, de carência, de sentir falta de alguém na cama, de sentir falta do abraço constante.
Pode ser sinônimo de fraqueza, sempre precisar de alguém ao lado para dar uma palavra de amor, de carinho; Mas, prefiro pensar que é carência afeitva e não tenho vergonha de assumir que eu acredito quando as pessoas dizem que me amam e que, acredito ainda, que existe amor, que existe uma "força estranha" que une as pessoas.
E, se não fossem pessoas como eu, como você - Óh! Pra ti ver, eu acredito que quem lê o meu humilde Blog, é romântico como eu! -, o que seria dessas pessoas que se dizem fortes? Estas, são as que mais precisam do meu carinho. Sim! Deste carinho que penso faltar, mas que na verdade, está transbordando do meu peito, procurando alguém para amar.
Não é apenas um alguém qualquer, é "aquele " alguém. Aquela pessoa que me faz sentir saudades, que me faz suspirar, que me faz sorrir sem motivos, que me faz sonhar - Sonhos eróticos e sonhos melancólicos -.
Já amei, amo e amarei muitas outras pessoas. Deus, aquele ser indescritível, nos fez tão perfeitos (se é que existe Deus! Mas, isto é assunto para outro texto...), à ponto de nos apaixonarmos por diversas coisas e pessoas. E, o mais perfeito de tudo é que para curarmos um amor não correspondido, basta um novo amor. Quer maior perfeição que essa?! Não existe.
E por falar em inexistência, pensava eu, com meus botões, que não existia amor. Descobri que existe e bem pertinho. Aqui, dentro de mim!

Sou pequena, e se, ser pequena é sinônimo de amar, quero ser pequenina para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário