quinta-feira, 9 de julho de 2009

Preciso...

Estou numa daquelas fases que preciso de amor, carinho... Por isso, passe a mão nas minhas costas, intercale com uns beijinhos, daquele jeitinho que só tu sabe fazer; Faz um chocolate quente, mas, pode ser aquele cházinho de flores silvestres, qualquer um dos dois, iria amar! Não esqueça do cafuné e daquele filme que lembra nós dois, sabe?!

A noite está quase perfeita, deixe-me somente arrumar a nossa cama, tirar os bicinhos de pelúcia e esconder-me debaixo do edredom. Corre agora pro quarto, esquece o que eu te pedi, me pega por trás e me acaricia toda. Puxe os meus cabelos, de uma forma que minha cabeça se incline para trás e tu possas beijar meu pescoço e a parte detrás das minhas orelhas, onde sinto arrepios delirantes. Aproveite e coloque as mãos na minha cintura, vai descendo devagar. Depois, deixaremos as coisas rolarem.

"Preciso, preciso de você aqui. Amor eu sou seu dependente, coração carente, vai me enlouquecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário