segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Diga não... Diga não...

Não aguento mais hipocrisia. Não aguento mais gente ridícula dizendo: Não às drogas, Não à isso, Não àquilo, etc, etc... Mas, o que mais de indigna é a famosa frase:
Não ao aborto. (?!) Não ao ABORTO, o caralhooo!
Quem foi que disse que os homens podem opinar? Em quase 90% dos casos, a culpa das adolescentes, ou das mulheres sem instrução, de má situação financeira abortarem, é deles, que dizem que não irão assumir, e coisas afins. Instigando a mulher a fazer aquele aborto de fundo de quintal, porque ela não tem condições ou,não pode falar pra família pois é menor de idade, ou qualquer outro fato que a impeça de pedir ajuda. A Lei mesmo, a impede de pedir ajuda. Enquanto gente estúpida e sem escrúpulos decide isso dentro de plenários e salas à portas fechadas, milhares de vidas são perdidas. De mulheres e de crianças que ainda nem sabem o que é o mundo.
Também acho que as mulheres carregam uma parcela de culpa, deveriam se cuidar mais e tal. Só que não admito que queiram dar direção para um assunto tão pessoal. É o meu corpo, é o corpo da fulana, da beltrana e todo mundo sabe onde aperta o seu calo! Sou à favor de políticas públicas para a conscientização e controle de natalidade. Sou à favor que um inocente não venha ao mundo para sofrer e passar necessidades, sou a favor do LIVRE ARBÍTRIO que Deus, o Onipresente, nos deu. Nos deu e nos aceita, até mesmo se nos revoltamos contra ele e, se em algum momento não o aceitamos.
Cansei disso, cansei de tanta gente ridícula. "Aborto só em caso de estupro, e blablablá." Ninguém sabe o que eu passei na minha gravidez, sabendo que meu filho morreria, que a minha saúde seria comprometida também, e outras coisas mais. Não admito que homem nenhum meta os bedelhos em um assunto tão feminista. E tem mais, sou FEMINISTA sim!, ainda que isto seja visto como a revolução do sutiã... Não tenho vergonha de expor minhas emoções, meus sentimentos e, além do mais, ganhei mais uma aliada. O povo também.
Dilma Roussef, primeira mulher Presidente do Brasil! Salve pra elaaa! \o/

*Que ela não sucumba às direções das Igrejas, Católica e Evangélica. Que ela sancione a Lei se preciso, já que no Brasil, só assim para que as coisas funcionem.
Estou ao teu lado, até mesmo pra luta armada. E se for o caso, um plebiscito, como o do desarmamento. Terei prazer de dizer SIM AO ABORTO!

(Assunto tão delicado, tão polêmico, mas vivenciado diariamente nos Hospitais Públicos de todo o Brasil. Assistência Médica URGENTE!)