terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que me faz feliz...

Óbviamente falarei das coisas que me fazem feliz, mas quero deixar claro que, são coisas simples; Coisas da vida..
Um sorriso, um abraço (humm... adoro abraços!), um simples olhar.
Ligue-me quando tiver vontade, quando sentir saudades, pra contar novidades.
Me procure ou, simplesmente me encontre. Me ache... a mais querida, a mais amiga, a mais gostosa. Me faça sorrir. Sorrir é bom e cura qualquer dor, qualquer doença, qualquer amargura que a vida tenha lhe causado. Por falar em vida... Viva! Viver me faz bem. Vivo intensamente e isso, certamente, é o que me faz mais completa e realizada. Beijei quase tod@s que eu quis, fiz loucuras, me declarei, sonhei, lutei. Luto. Fique de luto e usei dele para me fortificar.
Curto o sol, curto o vento. Curto as nuvens e a Terra em movimento. Curto um novo dia pra se respirar, pra correr por esporte, por prazer, atrás da máquina ou contra o tempo. Corra! Vá se feliz antes que morra. Porém, primeiramente terás que encontrar a felicidade... E é difícil! Mas não é impossível. Ela, geralmente, está dentro de ti. Num cantinho qualquer, ou no bolso de uma mala de viagem, afinal, a maioria das viagens são felizes.
Um jogo de futebol, uma camiseta suada, um grito de gol em meio a multidão, um apito encerrando uma partida. Alegrias de uns, tristezas de outros, um misto de sensações. Meu time lá, o teu não. Uma inveja, em muitos corações.
Mas, fazer o quê?! A vida é feita de sentimentos. Sinta! Aliás... aqui, sinta-se em casa. Sorria comigo. Viva ao meu lado, caminhe e vamos adiante Obrigada por chegarmos até aqui.
Tudo isso, já me deixa muito feliz!