segunda-feira, 29 de junho de 2009

Devaneios homossexuais

Se eu soubesse que era tão difícil entender os homens, não me interessaria (tanto) por eles. Pensaria numa válvula de escape, em como não me deixar envolver, em como não cair no mesmo conto do vigário sempre!, em como não olhar para os lábios carnudos, a barba por fazer, a panturrilha (Huuum! Panturrilhas masculinas são para mim, o que os peitos femininos são para os homens. Delicinha!)
Acho que Deus fez o homem para o homem, e a mulher para a mulher; Pois, os opostos não se entendem, mas, dois indivíduos do mesmo sexo, sempre se dão super bem... Não é que eu seja à favor do homossexualismo, nem que eu seja contra, mas, andei pensando... O que é que eu quero com um homem, peludo, sem bunda, barbudo... Sendo que as mulheres, são depiladinhas, lindinhas, com peitinho, bundinha, limpam a pele...
Ahhhh! Será que estou tendo pensamentos homossexuais, ou é normal da idade? Sempre ouvi dizer que as garotas têm suas primeiras experiências com outras garotas, quando estão na Universidade... Mas, ainda não estou na Universidade! O que não impede, porque conheço várias universitárias e, minhas amigas são muito bonitas, modéstia à parte! (Risos!)
Sinceramente, não sei como e nem porquê decidi escrever sobre isso. Mas, que vai mexer com os pensamentos de muita gente, ahhh vai! Já até imagino os comentários no Messenger: Bah Carol, sempre te imaginei com a fulana de tal, vocês se dão super bem, né... (Risos) E, além de tecerem comentários, tenho a mais pura certeza de que dirão: Pena que ficou no papel, mas, o dia que decidir colocar em prática, me chama pra ver e mais nada! (Mais risos, agora, gargalhadas!) Não contentes, ainda vão listar amigas bissexuais ou lésbicas para eu escolher! (Ainda mais gargalhadas!)
Agora, diga você... Não precisa pensar em mim, mas, nos seus pensamentos mais sórdidos, nos mais eróticos, pense em duas mulheres se beijando. Pensou? Pára bobo! Era só um beijo! Humpf! Se bem que eu consegui ler seus pensamentos e pude ver um certo "q" de sensualidade. Não foi nada muito afoito... Começou com um beijo no pescoço, uma lambida que veio daquele vão entre os peitos e correu até o queixo. Logo começaram as carícias. Nada vulgar, tudo devagar.
Cada dedinho das mãos macias e delicadas 'dela', percorrendo o corpo da 'outra', sabendo perfeitamente onde tocar e "como fazer". Elas desprenderam os sutiãs, uma da outra, e os mamilos se ouriçaram com o frio das noites de Junho, ficaram durinhos, deixando-as com mais tesão. Enquanto uma delineava as curvas da outra com seus dedos macios feito algodão, com as unhas delicadas, compridas, pintadas de vermelho sangue; A outra gemia com uma voz doce e pedia mais.
Quanto mais se aprofundavam naquela mescla de sensações, mais iam descobrindo os seus próprios corpos, mais iam descobrindo desejo escondido, mais iam descobrindo o que estava guardadinho nelas mesmas. E quando aquelas ondas de prazer tomaram conta dos seus corpos, nunca mais as coisas foram as mesmas. A vida ficou mais divertida. E só de pensar que "coisas" assim estão guardadas dentro da gente, da medo até de pensar no que mais pode ter.
Agora, pode ficar se perguntando se é real ou não. Do que você acha que eu sou capaz? Até onde você pensa que eu vou? Mas, nunca esqueça que a fantasia e a realidade não estão muito distantes...

Um comentário:

  1. Realmente Carolzinha, mas sinceramente este post tá com cara de quem ou já experimentou, ou tá louquinha pra sentir essa sensação.

    Confesso que admiro e acho lindo o amor entre as mulheres, já vi, já participei.

    Diferentemente do relação masculina (essa não me atrai), a delicadesa da relação entre mulheres tem um ar de sedução muito claro no ar. A relação entre homens sempre parece mais forte, muitos musculos.

    Nós homens somos levados por sentimentos também, nas relações sexuais o clima sempre leva o libído as alturas, as vezes um pouco mais agressivo, as vezes o romantismo impera, mas são complementos.

    Acho muito bonito não o homossexualismo feminino, mas o poder de encorajar-se e descobrir novas formas de amor, de ter prazer. Acredito que nossas vontade não podem e não devem ser limitadas, mas de forma alguma devem ser obrigadas por modismo, ou influência.

    Parabéns pelo texto!!!

    ResponderExcluir